sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mensagem que Perfeitamente se encaixou a minha Vida.

Não importa onde eu parei.
O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as
esperanças na vida e o mais importante acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.

Chorou muito? Foi limpeza da alma.

Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.

Sentiu-se só? É porque fechaste a porta até para os anjos.

Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.

Pois é… Agora é hora de Reiniciar.
De encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal !
Um corte de cabelo arrojado ou diferente?
Um novo curso ou aquele velho desejo de aprender a pintar,
desenhar, dominar o computador ou qualquer outra coisa?

Olha quanto desafio.
Quanta coisa nova nesse Mundão de Deus te esperando.

.

"Eu sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha Altura."

2 comentários:

CaroLucas disse...

Simplesmente perfeito.
no momento em que estava lendo esse texto vi que muitas coisas em minha vida de que eu reclamo, eu tenho como muda-las.
Parabéns.

Vida disse...

Vc é maravilhoso...
Perfeito...