sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dando Tempo ao Tempo !

Você fez comigo o que tentei fazer com você e viu como me senti,
Tentei ser frio e não mostrar o que eu estava sentindo, mas você
me conhece e sabia o que eu estava passando ou precisando, mas preferiu
rir de tudo que estava acontecendo e seguiu em frente.
Dando "Tempo ao Tempo" eu me levantei antes que você pudesse passar por
cima de mim limpando os seus pés de lama por onde você e mais ninguém passou.

Agora é minha vez de rir do que está acontecendo e pedir 'Desculpas
por já não está mais pensando em você' e dizer que 'Recomecei minha vida
deixando as coisas ruins para trás.'

Finalmente consegui abrir meus Planos, e caramba, sou totalmente livre e vi
que no mundo em que vivemos não se pode esperar, já que o tempo é curto, em
procurar um novo amor, pois somos capazes sim de amar quantas vezes for capaz
pra encontrar a nossa verdadeira felicidade e mais uma vez eu digo que
"O importante é Recomeçar, pois Recomeçando você dará uma nova chance a vida,
uma nova chance a si mesmo e dando esperanças a sua vida".

Conclusão:
"Não olhe para mim e diga que foi apenas passado, mas sim olhe para mim e diga:
Aquele é o Futuro que eu não pude ter."

Nenhum comentário: